quinta-feira, 14 de julho de 2011

Viagem de Férias!!!

Amo contato direto com a natureza! Me revigora, me reenergiza, me traz paz, me faz extremamente FELIZ!


 
Balanço de madeira com uma deliciosa sombra de folhas.

E, quando eu dei o zoom, olha o que eu achei:







Elegi este como o meu cantinho do relax, aqui eu lia, relaxava ao som do canto dos pássaros. 

E quando eu olhava pra cima, eu tinha a seguinte visão:





Mais natureza:



Tem como não voltar pra casa feliz da vida?

Minhas fotos, tiradas enquanto estive na Pousada Resort 7 Belo.

4 comentários:

chica disse...

Lindo demais e também estou indo d f´rias e encontro com a natureza...bjs,chica

♥ Fernanda disse...

Ahhh,cada foto linda!

Rossana disse...

Retribuindo a tua visitinha!
Que lindas as fotos! Que lugar maravilhoso vc foi passar as férias!! Onde é??
Bj =)

Especialmente Gaspas disse...

Que sitio lindo :)